Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles anuncia professor Washington Bonfim para a Seplan

Esse é o terceiro nome já confirmado pelo governador eleito Rafael Fonteles para compor a administração.

O governador eleito Rafael Fonteles (PT) anunciou em seu Twitter nesta terça-feira, 1º de novembro, o nome do professor Washington Bonfim (PSB) para assumir a Secretaria de Estado do Planejamento do Piauí. Além de compor a administração, Bonfim também vai fazer parte da equipe de transição de Rafael.

O anúncio ocorre um dia depois de Rafael ter lançado o advogado Chico Lucas como o próximo secretário de Segurança Pública do Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Washington Bonfim
Washington Bonfim

Pelo Twitter, Rafael agradeceu "Washington Bonfim (ex-secretário de Educação e de Planejamento de Teresina), por aceitar a missão de ser secretário de Planejamento do Estado do Piauí", diz trecho da publicação.

Terceiro nome já confirmado

Esse é o terceiro nome já confirmado por Rafael Fonteles para compor sua administração. A primeira confirmação ocorreu ainda no dia 03 de outubro com Antônio Luiz Soares Santos, que será o secretário de Estado da Fazenda (Sefaz).

Com as recentes definições, o comando do alto escalão do governador eleito começa a ganhar forma. Em conversa com a imprensa nesse domingo (30), o governador eleito já havia antecipado que anunciaria novos secretários durante toda essa semana, após diálogos com os aliados para ajustar alguns pontos.

Equipe de transição

Também por meio das redes sociais, Rafael informou que Bonfim e Rejane Tavares farão parte da equipe de transição juntamente com Chico Lucas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.