Fechar
GP1

Política

Evandro Hidd discute fortalecimento do PDT no Piauí com Carlos Lupi

Segundo o vereador, no encontro também foram traçadas metas para o pleito municipal de 2024.

O vereador Evandro Hidd, presidente estadual do PDT, se reuniu com o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, em Brasília, para discutir estratégias para o fortalecimento e crescimento do partido no Piauí.

Segundo o vereador, no encontro também foram traçadas metas para o pleito municipal de 2024. “Temos certeza que o PDT sairá mais fortalecido para as eleições de 2024, mostrando que temos uma história e um trabalho voltados para o desenvolvimento do nosso país. E já estamos trabalhando, traçando metas e nos articulando para garantir esse fortalecimento do partido no Piauí”, disse Evandro Hidd.

Foto: Divulgação/AscomCarlos Lupi e Evandro Hidd
Carlos Lupi e Evandro Hidd

Carlos Lupi destacou que a meta é lançar o maior número possível de candidatos a prefeitos e vices e ter candidaturas de vereadores em todos os municípios do Piauí.

“Esse fortalecimento do partido no Piauí é fundamental para manter a bandeira do trabalhismo, uma boa relação com o Governo do Estado, institucionalizar as relações, para que possamos mostrar que o PDT está firme, forte, lutando pelo Brasil, pela educação e pelo trabalhador”, enfatizou Lupi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.