Fechar
GP1

Política

Ravenna Castro descarta concorrer à Prefeitura de Teresina em 2024

"Pode ser que lancemos ou que apoiemos [um nome para prefeito]", disse a presidente do PMN.

A presidente do PMN no Piauí, advogada Ravenna Castro, negou informações de vai disputar a Prefeitura de Teresina em 2024. Em conversa com o GP1 nesta segunda-feira (14), ela não descartou lançar um nome do partido ou até mesmo apoiar alguém que esteja no cenário político da época.

Ravenna explicou que nos próximos anos vai focar em outros projetos profissionais, no entanto, afirmou que não pretende afastar da política, sobretudo, com a estratégia de incentivar a entrada de novos nomes no meio político.

Foto: Lucas Dias/GP1Ravenna Castro
Ravenna Castro

“Eu vou dar um tempo para tratar de assuntos profissionais, outros projetos. Mas, pode ser que lancemos ou que apoiemos [um nome para prefeito]. Contudo, não saio da política. Estaremos incentivando e dando oportunidade a outras pessoas”, disse a advogada à nossa reportagem.

2022

Nas eleições desse ano, Ravenna Castro concorreu ao Governo do Piauí. No campo proporcional, a magistrada lançou 12 nomes para a Câmara Federal esse ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.