Fechar
GP1

Política

PT está satisfeito com espaço na gestão de Rafael, diz Janainna Marques

A parlamentar petista declarou que o governador eleito está fazendo o “possível” para abrigar aliados.

A formação do secretariado da futura gestão de Rafael Fonteles (PT) segue ainda em discussão entre a base aliada do governador eleito devido às insatisfações de partidos. Por outro lado, o partido do próximo chefe do executivo estadual está satisfeito com o espaço que foi estabelecido, segundo a deputada estadual Janainna Marques (PT).

A parlamentar petista afirmou, durante entrevista à imprensa nesta sexta (18), que o chefe do Palácio de Karnak está fazendo o “possível” para agradar e abrigar aliados que o ajudaram a se eleger na corrida eleitoral deste ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Janaínna Marques
Janaínna Marques

“Eu acredito no governador Rafael. Ele está fazendo o possível para poder satisfazer e agregar todos os que contribuíram para a sua vitória e eu não tenho dúvida que ele vai saber conduzir muito bem. Nesse momento, ele está procurando os melhores nomes, os melhores quadros, indicações de todos os partidos que nós estamos vendo nas indicações, então eu não tenho dúvida que será um grande Governo”, disse Jannaina.

Enquanto de um lado ocorra insatisfação, o Partido dos Trabalhadores, que conseguiu espaços importantes dentro da gestão que assume no dia 1º de janeiro de 2023, está satisfeito. “O nosso partido está satisfeito, eu acredito que todos os partidos porque estão sendo contemplado, então vamos aguardar agora início do governo e eu não tenho dúvida que será uma grande gestão”, pontuou a parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.