Fechar
GP1

Política

Jannaina Marques defende PT na presidência da Alepi: “a maior bancada”

Parlamentar argumentou que o partido vai atrás da eleição de Franzé Silva para presidente da Casa.

A deputada estadual reeleita Janainna Marques (PT) e futura secretária de Desenvolvimento Econômico defendeu nessa sexta-feira (18), que o Partido dos Trabalhadores ocupe a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

A parlamentar argumentou que os petistas formam a maior bancada da Alepi, com doze deputados e afirmou que o partido vai atrás da eleição de Franzé Silva para cadeira de presidente da Casa.

Foto: Lucas Dias/GP1Janainna Marques
Janainna Marques

“Sem dúvida nenhuma, nós somos a maior bancada, somos doze deputados, isso foi sempre colocado na eleição da assembleia, que a maior bancada sempre lutou e conquistou a presidência da assembleia, eu sou de lado, eu sou de partido e nós estamos juntos com a bancada do PT, lutando pela eleição do Franzé”, destacou.

Além do Partido dos Trabalhadores, o MDB, que possui a segunda maior bancada com nove deputados, também busca a sucessão de Themístocles Filho na presidência da Assembleia e colocou o nome de Severo Eulálio à disposição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.