Fechar
GP1

Política

Severo diz que Rafael Fonteles não vai interferir na eleição da Alepi

“Ele tem se mantido neutro e sempre nos afirma que assim permanecerá", declarou o deputado do MDB

O deputado estadual Severo Eulálio (MDB), que disputa a presidência da Alepi com o parlamentar Franzé Silva (PT), destacou neste sábado (19) que o governador eleito, Rafael Fonteles (PT), tem sido categórico ao reafirmar que não vai interferir nas discussões que envolvem a presidência da casa legislativa.

“Ele tem se mantido neutro e sempre nos afirma que assim permanecerá e nós acreditamos na palavra do governador”, encerrou o deputado emedebista.

Foto: Lucas Dias/GP1Severo Eulálio, Deputado Estadual
Severo Eulálio, Deputado Estadual

Ele ainda avaliou a fala do seu oponente na disputam, Franzé Silva, que afirmou já contar com 15 votos para o pleito em questão. Na avaliação de Severo isso é algo natural à medida em que as conversas vão acontecendo e os possíveis entendimentos vão sendo firmados entre os parlamentares.

“Isso [contagem de votos] vai acontecer sempre, as contabilidades vão ser sempre feitas. Cada um vai pontuando o que já tem, o que não tem, o que poderá ter. Tem uns [deputados] que ainda não se decidiram, então isso vai até o dia primeiro [de fevereiro]”, disse Eulálio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.