Fechar
GP1

Política

Médico do Hospital Albert Einstein vai assumir superintendência da Sesapi

O anúncio foi feito pelo futuro secretário de Saúde Antônio Luiz, através do Twitter, nesta terça (22).

O futuro secretário de Saúde do Estado do Piauí (Sesapi), Antônio Luiz Soares Santos, anunciou nesta terça-feira (22), o nome do médico Dirceu Hamilton Cordeiro Campêlo para o cargo de superintendente de Média e Alta Complexidade da Sesapi.

Antônio Luiz que, ainda está no comando da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), afirmou por meio do Twitter, que a escolha foi feita em concordância total com o governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT-PI).

Foto: DivulgaçãoDirceu Hamilton Campêlo
Dirceu Hamilton Campêlo

“Em concordância com o governador eleito Rafael Fonteles, agradeço ao competente médico Dirceu Hamilton Cordeiro Campêlo por aceitar a missão de ser o superintendente de Média e Alta Complexidade da Secretaria de Saúde do Estado do Piauí a partir de janeiro de 2023”, postou o futuro gestor da Saúde.

Novo anúncio

O advogado Chico Lucas, já anunciado para a Secretaria de Estado da Segurança Pública, também confirmou a permanência do Coronel Scheiwann Lopes, no Comando Geral da Polícia Militar do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.