Fechar
GP1

Política

Rejane Dias e Júlio César vão compor equipe de transição do Governo Lula

Alckmin fez o anúncio na sede do Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, onde trabalha a equipe.

O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) anunciou, na tarde desta terça-feira (22), os deputados federais do Piauí, Rejane Dias (PT) e Júlio César (PSD), como parlamentares-integrantes da equipe de transição do Governo Lula. Alckmin fez o anúncio na sede do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, onde trabalha a equipe de transição.

A deputada federal Rejane Dias estará como parlamentar-integrante da equipe de transição do Governo Lula na Comissão de Direitos Humanos. Já o deputado Júlio César irá compor a equipe técnica de Desenvolvimento Regional.

Foto: GP1Rejane Dias e Júlio César integram equipe de transição do governo Lula
Rejane Dias e Júlio César integram equipe de transição do Governo Lula

"Com muita alegria e com o coração grato a Deus, agradeço o convite para participar da Comissão de Direitos Humanos na transição do governo Lula anunciado pelo vice-presidente @geraldoalckmin. Este é o tripé de sustentação de todas as políticas públicas de inclusão das pessoas com deficiência, das mulheres, inclusive, têm um papel fundamental no combate à pobreza. Agradeço a oportunidade e estamos juntos!”, disse Rejane em relato no Instagram.

Além da parlamentar piauiense do PT, anunciada no grupo de Direitos Humanos pela transição do Governo Jair Bolsonaro (PL) para o Governo Lula, também comporá a equipe a deputada federal eleita Duda Salabert (PDT-MG).

Veja a lista dos parlamentares que compõe o grupo técnico do Desenvolvimento Regional

Deputado federal Gervásio Maia (PSB-PB)

Deputado federal José Ricardo (PT-AM)

Deputado federal Júlio César (PSD-PI)

Deputada federal Marília Arraes (Solidariedade-PE)

Deputado federal Milton Coelho (PSB-PE)

Deputado federal Newton Cardoso Júnior (MDB-MG)

Deputado federal Paulo Guedes (PT-MG)

Senador Rogério Carvalho (PT-SE)

Sobre a transição de Governo

Ao longo das últimas semanas, Alckmin anunciou diversos outros integrantes da equipe de transição. O processo de transição está previsto na legislação e permite que o presidente eleito forme uma equipe com 50 cargos remunerados. Também é possível que voluntários participem do trabalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.