Fechar
GP1

Política

Fábio Novo defende nome do PT na disputa pela Prefeitura de Teresina

"O PT deve continuar insistindo com Teresina para quebrar barreiras e preconceitos", disse Novo.

O deputado estadual Fábio Novo disse que o PT deve insistir em apresentar um nome para Prefeitura de Teresina na eleição de 2024. O parlamentar lembrou que em 2020, quando se lançou como alternativa ao Palácio da Cidade, ajudou a quebrar o anti-petismo e que isso ajudou o partido a conquistar resultados satisfatórios, diferente de pleitos anteriores.

Ao GP1 nesta quarta-feira (23), Fábio Novo afirmou também que ainda é precoce discutir o próximo pleito, no entanto, reforçou a necessidade de que o tema seja amplamente debatido por meio do Diretório Municipal do PT da Capital, hoje, presidido pelo ex-deputado estadual Cícero Magalhães.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Fábio Novo
Deputado estadual Fábio Novo

“Ainda é cedo para falarmos sobre a eleição de 2024, mas lembro que em 2020 fizemos uma belíssima campanha em Teresina. Ela apresentou uma boa proposta para cidade e serviu para suavizar o anti-petismo que naquele momento era bem forte. Na minha avaliação, o PT deve continuar insistindo com Teresina para quebrar barreiras e preconceitos. Deve apresentar uma opção, mas depende do Diretório Municipal”, disse Novo.

O parlamentar se reportou mais uma vez ao ano em que foi candidato a prefeito de Teresina e afirmou que nesse período, foi bastante elogiado pelas propostas que apresentou à época.

“Escutei muito na campanha passada que o nosso nome era um dos mais preparados para fazer a gestão da cidade. No momento certo, o PT deve fazer uma avaliação e na minha opinião, deve apresentar uma opção”, reforçou Fábio Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.