Fechar
GP1

Política

“Nada fechado”, diz Evaldo Gomes após encontro com Franzé Silva

O presidente do Solidariedade afirmou que tem trabalhado para o consenso na eleição da Alepi.

O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes, conversou com o GP1 na manhã desta quinta-feira (24), depois de ter posado para foto ao lado do deputado Franzé Silva (PT), que concorre a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Evaldo afirmou que não tem acerto fechado com Franzé, que pleiteia a direção da Casa assim como o deputado Severo Eulálio, do MDB. De acordo com o líder do SDD, ele tem dado tratamento igual aos dois parlamentares concorrentes e que seu esforço, é pelo consenso.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Evaldo Gomes
Deputado estadual Evaldo Gomes

“Conversamos, mas nada fechado. Trato o Franzé igualmente o Severo, são dois amigos. Eu trabalho pelo um consenso”, declarou Gomes à nossa reportagem.

O encontro

No encontro entre Franzé Silva e Evaldo Gomes, também estiveram presentes o deputado Flávio Júnior (PT) e o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos) que conquistou uma cadeira na Alepi na eleição desse ano. Jeová declarou voto em Franzé durante conversa com a imprensa ontem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.