Fechar
GP1

Política

Presidência da Alepi sempre ficou com maior bancada, diz Janainna Marques

Segundo a petista, a tradição da Alepi era que a presidência da Casa sempre ficava com a maior bancada.

A deputada estadual Janainna Marques voltou a defender novamente que o Partido dos Trabalhadores fique com a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, por ter a maior bancada da Casa. A declaração foi dada nesta quinta-feira (24).

Segundo a petista, já é tradição na Alepi que a maior bancada indique o presidente da Casa. “Nós que somos a maior bancada que sempre aconteceu isso na Assembleia, a maior bancada indicava a presidência da casa. Aconteceu isso nos últimos anos com o MDB. Então, nós estamos apenas lutando por aquilo que sempre o MDB pregou, que foi a maior bancada indicar o candidato a presidente”, disse Janainna.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputada do PT, Janaínna Marques
Deputada do PT, Janaínna Marques

Ainda de acordo com a parlamentar, o grupo petista segue aberto ao diálogo com os emedebistas. Ela ainda pontuou que o PT está unido com o propósito de conseguir eleger o próximo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.

“Isso que a gente sempre buscou, esse diálogo, os dois partidos da base do governo estão com candidatura própria, mas nós do Partido dos Trabalhadores estamos unidos”, declarou a deputada em entrevista à imprensa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.