Fechar
GP1

Política

Franzé Silva diz que está sendo atacado por adversários por ser "humilde e negro"

“Houve uma chuva de denúncias infundadas que demonstram o desespero do outro lado", afirmou o deputado.

O deputado estadual Franzé Silva (PT) afirmou, durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (25), que após declaração de apoio do deputado eleito, Jeová Alencar (Republicanos), ao seu nome para a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o petista passou a ser vítima de denúncias do grupo oponente.

Franzé pontuou que é a primeira vez que um parlamentar "negro e de família humilde” tem a possibilidade de chegar à cadeira de presidente do parlamento piauiense e por esta razão está sendo atacado por adversários.

Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva, do PT
Franzé Silva, do PT

“Após a declaração de voto do deputado eleito Jeová Alencar, houve uma chuva de denúncias infundadas que demonstram o desespero do outro lado. A leitura que faço é que hoje há um desespero e uma carga muito grande de discriminação. É a primeira vez que uma pessoa de família humilde e negro, tem a possibilidade de assumir o comando do poder legislativo do Piauí. Estão incomodados e apelando”, reagiu Franzé.

Foto: Divulgação/AscomFranzé Silva se reúne com deputados na Câmara Municipal de Teresina
Franzé Silva se reúne com deputados na Câmara Municipal de Teresina

Apoio

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, declarou apoio ao deputado Franzé Silva que disputa a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí. O posto também é pleiteado pelo deputado emedebista, Severo Eulálio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.