Fechar
GP1

Política

João Mádison anuncia apoio de Gracinha Moraes Souza a Severo Eulálio

"O voto da Gracinha será para o Severo na disputa para presidência da Alepi”, disse o deputado ao GP1.

O deputado estadual João Mádison Nogueira entrou na ‘caça aos votos’ para o candidato a presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Severo Eulálio, do MDB. Mádison assegurou que a deputada estadual eleita pelo Progressistas, Gracinha Moraes Souza, vota em Severo na disputa interna da Casa.

O acerto foi feito na manhã desta sexta-feira (25), durante reunião em um escritório da zona leste de Teresina. Em conversa com o GP1, João Mádison lembrou da amizade umbilical que possui com a família de Gracinha que é filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa (União Brasil).

Foto: DivulgaçãoGracinha Moraes Souza e João Mádison
Gracinha Moraes Souza e João Mádison

“Conversei com minha amiga Gracinha, deputada eleita e filha do prefeito Mão Santa que é ex-governador e de quem fui secretário de Governo e Comunicação. O voto da Gracinha será para o Severo na disputa para presidência da Alepi”, disse Mádison.

Alinhados

O Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Kleber Eulálio, pai de Severo, também já foi secretário de Mão Santa, quando governador e, por isso, o apoio de Gracinha é dado como algo esperado pelo mundo político. Somado a essa relação fraternal, Mão Santa e a filha, são adversários ferrenhos do PT.

Primeiro voto do PP

O apoio de Gracinha Moraes Souza a Severo Eulálio pode ser visto como um aceno de que a bancada do Progressistas que conta com sete deputados, deverá trilhar o mesmo caminho da colega eleita. Isso porque, a ideia do partido é votar em bloco no pleito da Alepi.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.