Fechar
GP1

Política

Deputado Carlos Augusto deve assumir a Secretaria da Justiça

Rafael Fonteles já confirmou alguns nomes, o último foi da governadora Regina Sousa, que assumirá a SASC.

O deputado estadual Coronel Carlos Augusto (MDB) deve assumir o comando da Secretaria de Justiça do Piauí no Governo Rafael Fonteles (PT). A ida do parlamentar para a pasta faz parte do entendimento para que três suplentes do MDB assumam uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.

Rafael já confirmou alguns nomes que comporão seu secretariado, o último foi da governadora Regina Sousa (PT-PI), que ficará à frente da pasta de Assistência Social e Direitos Humanos (SASC). A escolha foi bastante elogiada, haja vista que Regina tem uma forte atuação na área.

Foto: Lucas Dias/GP1Carlos Augusto
Carlos Augusto

Nomes já confirmados

Além de Regina, Fonteles já formalizou a escolha dos seguintes nomes para ocupar espaços no seu governo: Chico Lucas (Secretaria de Segurança), Antônio Luiz Soares Santos (Secretaria da Fazenda), Washington Bonfim (Secretaria de Planejamento).

Todas as escolhas têm sido anunciadas por Rafael Fonteles via Twitter. Até o momento, a maioria dos anunciados tem forte perfil técnico e são da cota pessoal do futuro govenador do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.