Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes diz que SDD vai se fortalecer para eleições em 2024

“No Piauí, já estamos conversando com nossas lideranças políticas da Capital e do interior", disse.

O deputado estadual Evaldo Gomes disse que serão iniciados os trabalhos para o fortalecimento do Solidariedade com vistas às eleições de 2024. Ainda conforme o deputado a meta é eleger prefeitos nos principais municípios do Estado.

Em conversa com o GP1 nesta segunda-feira (07), o deputado reeleito afirmou que a eleição de vereadores também é outro foco do partido que, em Teresina, pretende ampliar a participação na Câmara Municipal.

Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes
Evaldo Gomes

“No Piauí já estamos conversando, dialogando com nossas lideranças políticas da Capital e do interior, para que a gente possa se organizar para o pleito com candidaturas majoritárias, com candidaturas proporcionais e, assim, ter um resultado melhor do que em 2022 para chegar em 2026”, declarou Gomes.

Incorporação

Evaldo Gomes falou ainda que devido a incorporação do PROS ao Solidariedade, os partidos continuam fortes com oito deputados federais. “O Solidariedade teve uma perda significativa a nível nacional. A gente tinha uma bancada de oito deputados federais e hoje só elegemos quatro, mas com essa incorporação do PROS, a gente manteve as oito cadeiras”, finalizou o Evaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.