Fechar
GP1

Política

Flávio Júnior é anunciado como secretário da Infraestrutura

Flávio Júnior destacou que ficou muito honrado com o convite e que desempenhará a função com dedicação.

O deputado estadual Flávio Júnior será o novo secretário de Infraestrutura do Piauí. O anúncio foi feito pelo governador eleito Rafael Fonteles, por meio de suas redes sociais. O parlamentar assumirá a missão a partir de 1º de janeiro de 2023, juntamente com os demais gestores anunciados por Rafael.

Flávio Júnior destacou que ficou muito honrado com o convite e que desempenhará a função com dedicação e compromisso. “A Secretaria de Infraestrutura é uma pasta muito importante do Governo do Estado. Trabalharemos, diariamente, para que o nosso Piauí possa se desenvolver com obras que reflitam positivamente na qualidade de vida das pessoas e também no desenvolvimento econômico do Estado”, ressaltou.

Foto: Alef Leão/GP1Flávio Nogueira Júnior
Flávio Júnior

Na Seinfra, Flávio Júnior será o responsável pela execução de obras como pavimentação e drenagem de vias, construção de escolas, unidades de saúde, áreas de lazer, nos mais diversos municípios do Estado.

“São obras que refletem diretamente no cotidiano das pessoas, nas mais diversas áreas. Trabalharemos na elaboração dos projetos e na execução deles, em todos os municípios do Piauí. Sabemos da realidade do Estado, sempre percorremos os municípios durante nosso mandato e conversamos com as lideranças, com os moradores. Muito foi feito, mas temos o compromisso e a missão dada pelo governador Rafael Fonteles de fazer ainda mais”, frisou.

Flávio Júnior é deputado estadual reeleito para o quarto mandato e foi o mais votado da Federação partidária envolvendo PT e PV, com 55.341 votos. Ele também já foi Secretário Estadual de Turismo, sendo responsável pela realização de diversas obras de infraestrutura turística pelo Piauí, entre elas, o Centro de Convenções de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.