Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho comenta sobre cargos para o MDB no Governo Rafael

Segundo o presidente da Alepi, Fonteles está tendo compromisso em escolher bons secretários.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), recém eleito vice-governador do Estado, comentou os cargos que caberão ao MDB na administração do governador eleito, Rafael Fonteles (PT-PI).

Sempre muito prudente nas palavras, Themístocles afirmou que “estou de bem”, ao ser questionado pelo GP1 nesta segunda-feira (07), se o partido do Movimento Democrático Brasileiro estaria se sentindo contemplado com os espaços destinados aos membros da sigla.

Foto: Alef Leão/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

“[O governador Rafael] quer gente que possa ajudar o povo do Piauí. O que eu queria era eleger o governador, então, estou de bem”, disse Themístocles.

Sobre a composição do secretariado de Rafael Fonteles, o presidente da Alepi afirmou que o futuro governador, tem como principal objetivo, montar uma equipe que seja competente e disposta a trabalhar.

“Isso é perfeitamente normal [as escolhas de Fonteles]. O governador foi eleito por ser um cidadão preparado e que vai escolher bem a sua equipe de governo”, finalizou o vice-governador eleito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.