Fechar
GP1

Política

Wellington Dias é diplomado pelo TRE para o cargo de senador

Senador eleito pela segunda vez, Wellington afirmou que pretende atuar alinhado com o presidente eleito.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Rafael Fonteles sendo diplomado Rafael Fonteles sendo diplomado
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Rafael Fonteles sendo diplomado pelo TRE-PI Rafael Fonteles sendo diplomado pelo TRE-PI
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Vice-governador eleito Themístocles Filho foi diplomado Vice-governador eleito Themístocles Filho foi diplomado
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 Governador eleito Rafael Fonteles foi diplomado nesta sexta Governador eleito Rafael Fonteles foi diplomado nesta sexta
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Senador eleito Wellington Dias recebendo diploma Senador eleito Wellington Dias recebendo diploma
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Solenidade de diplomação Solenidade de diplomação
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Rafael Fonteles discursando Rafael Fonteles discursando
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Presidente do TRE-PI, Erivan Lopes Presidente do TRE-PI, Erivan Lopes
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Rafael Fonteles Rafael Fonteles
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 Mesa de honra na solenidade da diplomação dos eleitos Mesa de honra na solenidade da diplomação dos eleitos

O senador eleito Wellington Dias (PT) foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) nesta sexta-feira (16), na mesma solenidade em que foram diplomados o governador eleito Rafael Fonteles (PT) e seu vice Themístocles Filho (MDB), bem como os deputados federais e estaduais eleitos. Em entrevista à imprensa, o ex-governador do Piauí falou que recebe com muita responsabilidade a missão de exercer mais um mandato no Senado Federal.

“Recebo com muita responsabilidade, tem os momentos das comemorações, mas quando a gente põe a cabeça no travesseiro vê o tamanho da responsabilidade, porque é uma confiança muito grande, é a segunda vez que vou ao Senado Federal”, declarou Wellington Dias.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Senador eleito Wellington Dias recebendo diploma
Senador eleito Wellington Dias recebendo diploma

Senador eleito pela segunda vez, o ex-governador disse ainda que pretende atuar de maneira integrada com os poderes, sobretudo com o governador eleito Rafael Fonteles e com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

“Temos que estar juntos, trabalhando de mãos dadas, trabalhando para o melhor e, é claro, integrado com o governo do presidente Lula, que traz esperança nova, condição real da gente retomar o fortalecimento da democracia, do desenvolvimento, do planejamento, da pacificação e do respeito”, salientou Wellington.

A solenidade de diplomação aconteceu na sede antiga do Tribunal de Justiça do Piauí, na zona norte de Teresina. Também foram diplomados os dois suplentes de Wellington Dias: Jussara Lima (PSD) e José Amauri (Solidariedade).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.