Fechar
GP1

Política

Joel Rodrigues articula oposição durante reunião na sede do PP

“Podemos fazer uma avaliação do processo de 2022. Montar as estratégias de integração", declarou.

O presidente do Progressistas no Piauí, o ex-prefeito de Floriano Joel Rodrigues, realizou na manhã desta segunda-feira (19), a primeira reunião ampliada com nomes do PP e demais líderes que compõem a oposição no Estado.

A reunião aconteceu nessa segunda-feira (19) na sede do partido e contou com a presença do ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasil) e diversos líderes da oposição. Joel disse à imprensa, que foram discutidas as estratégias para o projeto político de 2024 e 2026.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Podemos fazer uma avaliação do processo de 2022. Montar as estratégias de integração das forças partidárias e se organizar para o projeto político de 2024, aqui em Teresina. Também focar na organização das oposições para 2026”, antecipou o Joel Rodrigues, que foi candidato ao Senado Federal esse ano, obtendo uma votação expressiva.

Aniversário

O encontro também serviu para celebrar a nova idade de Joel Rodrigues que comemora 54 anos nesta segunda-feira, 19 de dezembro. “Só agradecer a Deus por essa data e poder comemorar ao lado dos amigos”, finalizou Joel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.