Fechar
GP1

Política

Wilson Brandão sobre apoio a Severo: “decisão será partidária”

Na eleição para o cargo de conselheiro do TCE, Severo declarou apoio a Brandão que disputava a vaga.

O deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas) disse ao GP1, nesta quinta-feira (01), que o fato de ter contado com o apoio do deputado estadual Severo Eulálio (MDB) na eleição para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí em 2021, não será usado como regra para apoiar o emedebista na disputa para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, em fevereiro de 2023.

Brandão esclareceu que essa postura se faz necessária pelo fato da bancada do Progressistas ter decidido que vai votar em bloco. Portanto, nesse sentido, Wilson afirmou que não caberá a ele falar em apoio de forma unilateral.

Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Brandão
Wilson Brandão

“A decisão [de voto para o comado da Assembleia Legislativa] será partidária, e não pessoal”, esclareceu Brandão em conversa com nossa reportagem.

Candidatos

A presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, hoje, é disputa por dois deputados estaduais: Severo Eulálio, do MDB e Franzé Silva, membro do Partido dos Trabalhadores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.