Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde se emociona durante discurso de despedida na Alepi

"Agradeço a Deus e aos piauienses que represento, por essa oportunidade", discursou o deputado.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas-PI), eleito deputado federal nas eleições de outubro desse ano, fez um discurso emocionado de despedida na Assembleia Legislativa do Piauí nesta terça-feira (20). No pronunciamento de quase seis minutos, o parlamentar fez vários agradecimentos e ressaltou o bom convívio que manteve com os pares durante os dois mandatos que exerceu na Casa.

Com a fala escrita em algumas laudas, Arcoverde afirmou que nunca foi bom para despedidas, mas que não poderia deixar de agradecer aos piauienses que lhe deram a oportunidade de continuar os representando, agora no legislativo federal.

A post shared by Júlio Arcoverde (@julioarcoverde)

“Nunca fui bom com despedidas. Mas não poderia deixar de agradecer o convívio, amizade e respeito que fiz durante meus dois mandatos como deputado estadual. Agradeço a Deus e aos piauienses que represento, por essa oportunidade", disse Arcoverde.

"Tenho certeza de que conseguimos fazer a nossa parte legislando, fiscalizando e garantindo a transparência de todas as ações e a harmonia entre os poderes. Que em 2023 venha mais um capítulo da nossa história e que Deus nos abençoe”,finalizou Júlio Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.