Fechar
GP1

Política

Wellington Dias se reúne com Regina Sousa após indicação para ministério

O senador eleito retorna ao Piauí após ter sido anunciado para o Ministério do Desenvolvimento Social.

Após uma visita de cortesia a governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), o senador eleito Wellington Dias (PT), vai conceder uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (23), na sede do Palácio de Karnak. O futuro ministro do Desenvolvimento Social no governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi anunciado para o cargo nessa quinta-feira (22). Durante conversa com a imprensa, ele vai pontuar os principais planos para o Ministério do Desenvolvimento Social.

Além de Wellington, Lula também anunciou outros nomes que estarão em sua equipe. Ainda nessa quinta-feira, por meio das redes sociais, o piauiense reconheceu o desafio na nova missão, mas afirmou que desempenhará seu trabalho com muita humildade e dedicação.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Regina Sousa e Wellington Dias
Regina Sousa e Wellington Dias

"Agora é Deus no comando e muita disposição para trabalhar, sob a coordenação desse grande líder do Brasil e do mundo, Luiz Inácio Lula da Silva, que vai estar apontando com toda a equipe o Ministério do Desenvolvimento Social, assistência social , assistência à família e combate à fome, para que possamos, juntos, tirar o Brasil do mapa da fome”, afirmou Dias em um trecho da postagem.

Aliados comemoram

A confirmação de Wellington Dias para um ministério que é considerado o carro-chefe do próximo governo, provocou um alvoroço entre os aliados piauienses do senador. Eles avaliam que essa indicação será extremamente positivo para o estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.