Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que Daniel Carvalho pediu exoneração da SAAD Norte

“Ele esteve comigo ontem e pediu exoneração já que vai assumir a vaga deixada pelo Jeová", disse.

O engenheiro Daniel Carvalho (MDB) pediu exoneração da SAAD Norte para assumir a cadeira de vereador na Câmara Municipal de Teresina a partir do próximo ano. A ida de Daniel para a Câmara será efetivada após a renúncia do vereador Jeová Alencar, que vai para a Assembleia Legislativa do Piauí após ter sido eleito deputado estadual pelo Republicanos esse ano.

A saída de Daniel foi confirmada ao GP1 pelo prefeito da Capital Dr. Pessoa (Republicanos). “Ele esteve comigo ontem e pediu exoneração já que vai assumir a vaga deixada pelo Jeová Alencar”, esclareceu o chefe do executivo teresinense.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

A SAAD Norte, por sua vez, deverá ser comandada pelo advogado Welton Bandeira. Ele é indicado pelo vereador Bruno Vilarinho (PTB), que integra o grupo de parlamentares ligado ao futuro presidente da Câmara, Enzo Samuel (PDT).

Efetivado

Com a saída de Jeová Alencar, o vereador Joaquim Caldas (MDB) se tornará efetivo no mandato. Como Zé Nito (MDB), que também é vereador, continuará na SAAD Sudeste, será assegurada a cadeira ao suplente Daniel Carvalho.

“Eu vou assumir com a saída do Jeová Alencar. Ele [Jeová] deve sair no máximo dia 31 de janeiro”, explicou Daniel em conversa com nossa reportagem nesse sábado (24).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.