Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles pede empenho de sua equipe e destaca prioridades

"Tenho pedido para a equipe um empenho total, uma dedicação integral", disse o governador diplomado.

O govenador eleito Rafael Fonteles (PT-PI) disse que tem orientado empenho total de sua equipe para que o Governo comece em um ritmo acelerado a partir de domingo (01/01/23). O governador diplomado reforçou as prioridades dos primeiros anos de mandato.

Rafael explicou que das várias demandas que o Estado possui, aquelas que terão maior atenção serão as áreas de Segurança, Educação, Saúde e Geração de Emprego e Renda.

“A gente vai colocar um ritmo, uma característica minha como sempre em todo que eu fiz na vida. É isso que tenho pedido para a equipe, um empenho total, uma dedicação integral para essa missão importante que nos foi dada pelo povo. As áreas [que serão priorizadas] são da Segurança Pública, educação de tempo integral, melhoria do sistema de saúde, sobretudo no interior do Estado, além da geração de emprego e renda”, detalhou o governador eleito.

Foto: Alef Leão/GP1Governador eleito Rafael Fonteles
Governador eleito Rafael Fonteles

“São esses os quatro temas que a gente mais tratou ao longo da caminhada, da campanha, é o que a gente identifica como as maiores reivindicações da população. Portanto, a gente tem que estar em sintonia com o que o povo deseja”, acrescentou Fonteles.

Dia da Posse

A posse acontecerá neste domingo, 1º de janeiro, como ocorre tradicionalmente, sendo dividida em dois momentos. Inicialmente, às 7h30 será aberta uma sessão solene, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), com a presença dos deputados estaduais eleitos, também no pleito de 2022.

Em seguida, no Palácio de Karnak, será a cerimônia de transmissão de cargo, oficializando Rafael Fonteles como o governador do estado do Piaui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.