Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde rebate críticas e diz que PP está fortalecido para 2024

“O partido está muito bem organizado, disputamos e fizemos uma grande eleição", disse o deputado.

O deputado estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, eleito deputado federal nas últimas eleições, rebateu críticas e disse que o Progressistas está bem estruturado no Piauí e chegará fortalecido nas eleições de 2024. O parlamentar que já presidiu o PP por anos no Estado, lembrou que a legenda conta com cerca de 80 prefeitos, deputado estaduais e federais, além de um senador, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

“O partido está muito bem organizado, disputamos e fizemos uma grande eleição com vários prefeitos. Elegemos uma bancada de sete deputados estaduais, 20% da bancada federal. Temos um senador da República e mais de 80 prefeitos”, pontuou Arcoverde.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

O futuro deputado federal reafirmou que tanto a nível nacional quanto local, ele continuará em oposição ao Governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao Governo Rafael Fonteles, que também é do Partido dos Trabalhadores.

“Vamos continuar nessa situação de oposição. Acho que foi assim que as urnas nos colocaram e é assim que deve ser nossa postura partidária pelos próximos quatro anos”, finalizou Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.