Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa adia feriado de Nossa Senhora da Conceição para sexta (09)

O feriado não atinge somente os servidores municipais, mas todos os estabelecimentos da Capital do Piauí.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), assinou decreto adiando o feriado de Nossa Senhora Imaculada Conceição, comemorado nesta quinta (8), para a sexta-feira (9), no dia seguinte, data do jogo do Brasil pelas quartas de final da Copa do Mundo. A medida não atinge somente os servidores municipais, mas todos os estabelecimentos da Capital do Piauí, sendo considerado um feriado normal.

Antes da postergação do feriado do dia 08, o chefe do Palácio da Cidade já havia assinado outro decreto para os servidores em relação aos dias de jogos do Brasil na Copa, com a liberação dos trabalhadores uma hora antes do início da partida dos jogos da seleção.

Veja o decreto clicando aqui

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Serviços essenciais

Os serviços considerados essenciais e de interesse público funcionarão normalmente. Em especial os que estão no âmbito da Fundação Municipal de Saúde (Hospitais, Maternidades, UPA, SAMU, laboratórios centrais, CAPS) e no âmbito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (serviços prestados pelos agentes municipais de operação e fiscalização de trânsito).

Arena do Povo

A Prefeitura Municipal de Teresina montou um espaço na Ponte Estaiada, zona leste da Capital, para receber os torcedores durante a Copa do Mundo em dias de jogo do Brasil. Na próxima sexta-feira (09), o local estará novamente preparado para receber a população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.