Fechar
GP1

Política

Deputado Júlio César acena para proposta de fusão do PSD com MDB

"Para nós não terá impedimento quanto a fusão", afirmou o presidente do PSD no Piauí ao GP1.

O presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima, acenou positivamente para a proposta de fusão cruzada com o MDB. Ele falou que na reunião que teve nesse domingo (13) com os deputados estaduais emedebistas João Mádison, Severo Eulálio e Themístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa, tudo ficou desenhado para que os candidatos federais migrem para o PSD e os estaduais para o MDB.

"Eu e Georgiano tivemos uma reunião com o MDB ontem sobre essa proposta de fusão. O presidente Themístocles sugeriu que os candidatos federais fossem todos para o PSD e os estaduais para o MDB. Se for nestes moldes, para nós não terá impedimento quanto a fusão. Agora, tem que saber a opinião do senador Marcelo Castro que me parece, ter uma visão diferente", declarou Júlio César ao GP1 nesta segunda-feira (14).

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio César
Deputado Júlio César

Reunião

A bancada do MDB está reunida nesta segunda-feira (14) para deliberar a proposta, sobretudo, após encontro nesse domingo (13) com Júlio César e Georgiano Neto.

Conforme levantamento prévio feito pelo GP1, a maioria dos líderes emedebistas aprova fusão entre as duas legendas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.