Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro diz que Dr. Pessoa tem motivos para ficar no MDB

“Até o último momento, se depender de mim, vou fazer tudo para que ele não saia do partido”, garantiu.

O senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, disse nesta segunda-feira (14) que vai fazer tudo o que for possível para que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, permaneça no partido. Insatisfeito com o tratamento recebido pela sigla, o gestor municipal já anunciou sua saída do MDB.

Segundo o dirigente, ele respeita a decisão, mas disse que não há motivos para que Dr. Pessoa deixe o MDB. “Lamento muito, minha posição sempre foi que Dr. Pessoa permanecesse no nosso partido, honestamente respeito a posição dele, ele tem autonomia para isso, mas acho que ele tem todos os motivos para ficar bem acomodado no MDB”, afirmou Marcelo Castro.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Marcelo Castro
Senador Marcelo Castro

“Ele se queixa de que, às vezes, não é ouvido, mas o partido não tomou nenhuma decisão e jamais tomaríamos qualquer decisão importante sem consultá-lo, sem ele participar, ele é um dos grandes líderes do nosso partido”, completou senador Marcelo Castro.

Marcelo concluiu a entrevista afirmando que vai lutar para que Dr. Pessoa continue no partido. “Até o último momento, se depender de mim e do meu esforço, vou fazer tudo para que ele não saia do partido”, garantiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.