Fechar
GP1

Política

Daniel Carvalho assume a superintendência da SAAD Norte

"Como suplente de vereador estive acompanhando as demandas das comunidades", disse Daniel.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), exonerou na terça-feira (09), a superintendente da SAAD Norte, Ana Paula Mendes. Para sua função foi nomeado o filho, o engenheiro civil Daniel Carvalho que já assumiu o cargo na manhã dessa quarta-feira (09).

O novo superintendente da SAAD Norte, falou sobre a expectativa para o trabalho que irá desenvolver a frente do órgão. Para ele, colaborar com a cidade de Teresina é algo gratificante e que certamente marcará sua trajetória profissional.

"Sempre estive à disposição para ajudar a cidade de Teresina. Como suplente de vereador estive acompanhando as demandas das comunidades, levando aos poderes os anseios da população e agora como superintendente, uma missão determinada pelo prefeito Dr. Pessoa, tenho certeza que iremos fazer a zona Norte crescer cada vez mais, levando mais dignidade e melhores condições de vida para as pessoas", disse Daniel.

Foto: DivulgaçãoDaniel Carvalho assume SAAD Norte
Daniel Carvalho assume SAAD Norte

Daniel Carvalho disse no passado, desenvolveu um estudo complexo sobre macrodrenagem na região do Parque Brasil. Ele prometeu unir seu conhecimento técnico ao desafio de comandar a SAAD Norte para colaborar com o desenvolvimento da região.

"Conheço a zona Norte muito bem. A superintendente Ana Paula Santana sempre buscou alinhar os projetos e as ações com a equipe técnica da qual eu estive acompanhando e colaborando indiretamente. Assumo essa função com muita dedicação e irei trabalhar com todo o corpo técnico de servidores para darmos agilidade aos serviços e na aproximação da comunidade com o poder público", acrescentou Carvalho.

Motivos pessoais

De acordo com Ana Paula, a sua saída ocorreu por motivos pessoais que conflitam com o exercício da função de superintendente. "Saio muito feliz e realizada pelo trabalho que desempenhei e pela contribuição que dei ao povo de Teresina, especialmente aos moradores da zona Norte”, disse a ex-superintendente.

“Sou uma apaixonada por política e como estamos em um ano eleitoral não poderia me furtar dessa missão, buscando contribuir não apenas como Teresina, mas com o Piauí por inteiro. Agradeço ao prefeito Dr. Pessoa pela confiança em mim depositada e passo o bastão ao engenheiro Daniel Carvalho, que é um técnico e certamente irá alavancar cada vez mais as ações do poder público municipal na região", finalizou Ana Paula.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.