Fechar
GP1

Política

Ex-BBB Ariadna Arantes anuncia pré-candidatura a deputada federal

"Vai ter mulher trans em Brasília sim", disse a pré-candidata nas redes sociais.

Ariadna Arantes, mulher trans e ex BBB, anunciou no início da tarde desta quarta-feira (16), que agora é pré-candidata à deputada federal por São Paulo. A notícia foi dada através das redes sociais.

Ainda no post divulgado pela pré-candidata, ela afirmou que nesta quarta-feira (16) foi definido o partido ao qual ela agora está filiada, porém não divulgou qual o partido. Na publicação ela disse que mais novidades serão informadas em breve. “E durante a semana que vem trago mais novidade”, disse.

“Boa tarde gente. Tenho uma novidade a vocês. Já sou uma pré-candidata por São Paulo a Deputada Federal. E hoje foi definido o Partido de filiação”, publicou no Twitter.

Já no Instagram, Ariadna ressaltou "VAI TER MULHER TRANS EM BRASILIA SIM… Sou pré-candidata a Deputada Federal por São Paulo", disse.

Ariadna Arantes

Ariadna Arantes foi a primeira mulher trans a entrar e participar do reality Big Brother Brasil. A participação do BBB aconteceu em 2011 e somente 11 anos depois, já na edição de 2022, uma nova participante trans entrou no programa, sendo ela Linn da Quebrada. Além disso, Ariadna foi uma das participantes do reality No Limite, no ano de 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.