Fechar
GP1

Política

Gustavo Neiva vai assumir presidência da Comissão de Administração da Alepi

Também já foi definido que presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), será Henrique Pires.

Foi definido nessa quinta-feira (17) que o deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) vai assumir a presidência da Comissão de Administração Pública e Política Social da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) após consenso entre as lideranças e blocos partidários.

"Eu já passei pela Comissão de Administração. É uma comissão importante desta Casa e eu espero fazer um bom trabalho, com a contribuição dos demais membros, e dar celeridade aos projetos que lá chegarem", disse Gustavo Neiva.

Foto: Lucas Dias/GP1Gustavo Neiva
Gustavo Neiva

A Comissão de Administração Pública e Política Social é responsável por analisar matérias sobre organização administrativa do Estado; criação, extinção e alteração de cargos públicos; regime jurídico dos servidores públicos civis e militares; regime jurídico-administrativo dos bens públicos; concessões e permissões; documentação governamental e patrimônio arquivístico estadual; assistência e previdência social; assistência à família, ao menor e ao idoso; dentre outros assuntos.

Também já foi definido que presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) será o deputado Henrique Pires (MDB). Os presidentes das demais comissões devem ser anunciados oficialmente conforme suas instalações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.