Fechar
GP1

Política

Francisco Limma rebate críticas sobre ausência de deputados na Alepi

Gustavo Neiva disse que os deputados governistas estão faltando às sessões para acompanhar o Pro Piauí.

O deputado Francisco Limma, presidente estadual do PT, rebateu nesta terça-feira (29), as críticas feitas pelo deputado Gustavo Neiva de que os deputados governistas estão faltando às sessões da Assembleia Legislativa do Piauí para acompanhar o “programa de faz de conta”, se referindo ao Pro Piauí.

“Eu acho que se alguém anda ausente da Casa não dá para questionar quem é. Mas, também questionar programa de faz de conta, certamente, ele tá ficando em casa porque ele não tá vendo o que está acontecendo nas estradas, nas ruas, na agricultura familiar, na saúde, na educação”, rebateu Francisco Limma.

Foto: Lucas Dias/GP1Francisco Limma
Francisco Limma

Limma defendeu o programa Pro Piauí e disse que a oposição sempre vai procurar uma forma de chamar a atenção. “É o maior programa de investimento do Governo do Estado, mas a oposição sempre vai querer encontrar uma forma de chamar atenção e a melhor forma de chamar atenção é falar mal de alguém, principalmente, quando se faz, né?”, questionou.

“Mas tem um ditado popular que diz que não se joga pedra em árvore que não dá fruto, só se joga em quem dá fruto”, concluiu o deputado petista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.