Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho diz que pode haver surpresas na chapa proporcional

“No meu entender, para não errar, vamos aguardar até o dia 2", frisou o presidente da Alepi.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB) afirmou em entrevista à imprensa nessa quarta-feira (30), que há possibilidade de “surpresas” na composição da chapa proporcional do Governo.

Ao ser questionado se todos os líderes da base aliada do governador Wellington Dias serão contemplados, Themístocles Filho, cotado como vice na chapa encabeçada por Rafael Fonteles ao Governo do Estado, foi enfático ao afirmar que se deve aguardar até o dia 2 de abril para ter a certeza dos nomes que serão colocados.

Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

“No meu entender, para não errar, vamos aguardar até o dia 2. Eu acho que pode [haver surpresas]”, frisou o presidente da Assembleia Legislativa Themístocles Filho.

O presidente da Alepi falou ainda sobre o lançamento da candidatura de Rafael Fonteles ao Governo do Piauí, marcado para o próximo sábado (02) e defendeu que o secretário da Fazenda possui todos os requisitos para governar o estado com competência.

“O Rafael é um bom secretário de Fazenda do estado do Piauí, colocou as contas dentro da realidade do estado do Piauí, mostrou competência. É um jovem 36 anos de idade e tem todos os predicados para governador”, garantiu Themístocles Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.