Fechar
GP1

Política

Sílvio Mendes participa de painel com pré-candidatos promovido pela OAB-PI

O painel temático eleitoral vai ouvir todos os aspirantes ao cargo de governador do Piauí.

A Comissão de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, promove a partir deste mês a primeira edição do ‘Painel Discutindo o Piauí’ com a participação dos pré-candidatos ao Governo do Estado. O painel temático eleitoral vai ouvir todos os aspirantes ao cargo de governador do Piauí. O pré-candidato Sílvio Mendes participa nesta quarta-feira (09/03), a partir das 19h, no Auditório da OAB-PI,

“Visando pautar de forma civilizada e trazer contribuições para a sociedade, a OAB, através da Comissão de Direito Eleitoral, resolveu iniciar agora o mês de março já chamando os pré-candidatos ao Governo do Piauí. No Painel Discutindo o Piauí serão debatidos temas diversos, relacionados ao Estado e, obviamente, com reflexo na advocacia. Nós teremos um momento para cada candidato, em dias diferentes, para ouvi-los, para intervir, para questionar, para indagar. Enfim, fazer esse diálogo que a democracia permite”, explicou o advogado Wallyson Soares, vice-presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-PI.

Foto: Divulgação/AscomSílvio Mendes participa de painel com pré-candidatos promovido pela OAB-PI
Sílvio Mendes participa de painel com pré-candidatos promovido pela OAB-PI

A iniciativa tem como objetivo promover o diálogo sobre os mecanismos de fortalecimento da democracia e sobre as principais propostas dos interessados em disputar as eleições do Poder Executivo neste ano de 2022 e é coordenada pela advogada Angélica Coelho Lacerda,

“A Comissão de Direito Eleitoral tem a responsabilidade social de analisar e acompanhar de perto os diferentes cenários políticos que se desenham no estado. Para tanto, exerce o seu papel de esclarecer ao cidadão a importância do processo democrático de escolha de seus representantes”, pontuou o advogado Carlos Douglas, presidente da Comissão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.