Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa é diagnosticado com dengue e diz: “sintomas severos”

O prefeito relatou que teve vários sintomas como dor nas articulações, febre alta e cefaleia.

Os casos de dengue cresceram de forma considerável nas últimas semanas em todo o Piauí e não é difícil encontrar pessoas que foram acometidas com a doença. O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (sem partido), também foi diagnosticado com dengue.

Durante conversa com o GP1 neste domingo (17), o chefe do executivo teresinense disse que teve os primeiros sinais na semana passada e devido a severidade dos sintomas não pôde prestigiar, como de praxe, as atividades religiosas típicas do período quaresmal.

“Eu não viajei e devido a dengue, não tive como participar das festividades religiosas do período da Quaresma como eu sempre fiz a vida toda. Comecei com os sintomas na última quarta-feira e meu quadro clínico foi muito severo, os sintomas foram severos. Tive febre alta, dor na cabeça, muita dor nas articulações, diarréia e náuseas”, descreveu o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Ainda não estou totalmente recuperado, mas agora estou um pouco melhor. E mesmo no estado que ainda me encontro tive uma reunião administrativa nesse sábado para tratar de alguns pontos importantíssimos da nossa gestão”, disse Dr. Pessoa.

O prefeito adiantou que dentre os pontos tratados por ele na reunião, estão a realização da força-tarefa para limpeza de toda Teresina, a iluminação da cidade, além da operação tapa-buracos que vem sendo realizada na cidade. “Cobrei e pedi celeridade em vários pontos que precisam de uma solução rápida. Disse ao Pessoinha que quero ver a cidade igual a Paris, iluminada, sobretudo, nos pontos mais necessários como paradas de ônibus, praças e onde a movimentação foi bem maior”, disse o gestor municipal.

“Outra coisa que deixei claro é que quero ver Teresina toda limpa. Em todas as zonas, por isso da força-tarefa para colocar essa determinação em prática. Além, claro, da operação para tapar os buracos, principalmente, nesse período chuvoso”, acrescentou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.