Fechar
GP1

Política

Alvaro Dias é convidado pelo Podemos para concorrer à Presidência

Segundo o Podemos, várias lideranças indicaram o senador para liderar a chapa presidencial em outubro.

O senador Álvaro Dias (Podemos-PR) foi convidado a concorrer à presidência da República durante a convenção nacional do Podemos, realizada neste domingo (31), na Câmara Municipal de São Paulo. Por conta do convite, ele pode desistir da reeleição para o Senado Federal.

Segundo o Podemos, várias lideranças indicaram o senador para a campanha presidencial. Apesar do entusiasmo dos líderes, Álvaro Dias ainda não aceitou o convite e informou que anunciará a decisão próximo ao prazo final para as convenções, no dia 5 de agosto.

Em entrevista à CNN, o senador afirmou que foi pego de surpresa pelo convite. “Nada foi acertado antecipadamente. Fui surpreendido”, declarou Álvaro Dias.

Caso o senador aceita a proposta, o quadro eleitoral no Paraná pode ser totalmente alterado. Atualmente, quatro candidatos ao Senado estão na chapa de apoio à reeleição do governador Ratinho Junior (PSD).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.