Fechar
GP1

Política

Prefeito Dr. Pessoa não descarta mudança na SAAD Sudeste

"Pode haver alguma atitude, não contra o meu grande amigo professor Zé Nito", explicou o prefeito.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) admitiu que pode promover mudanças na SAAD Sudeste, atualmente dirigida pelo vereador Zé Nito (MDB). O prefeito não explicou quais seriam as alterações, no entanto, adiantou que a possível mexida não será contra Zé Nito, a quém ele chamou de “amigo”.

“Existem algumas tratativas [sobre SAAD Sudeste] que pode haver alguma modificação, não nesse teor, mas pode haver alguma modificação. Detalhadamente não tem, mas se eu estou dizendo é porque alguma coisa está na minha cabeça. Pode haver alguma atitude, não contra o meu grande amigo professor Zé Nito, mas a administração é dinâmica”, explicou o prefeito.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Eleições

O chefe do executivo teresinense chegou a declarar à imprensa no mês passado, que poderá fazer ajustes administrativos e políticos logo após a realização do processo eleitoral deste ano.

“Não é reforma administrativa para trocar peças. Será uma reforma administrativa e política, no dia 03 ou dia 04 de outubro. É um hibridismo administrativo e político”, destacou Dr. Pessoa no mês passado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.