Fechar
GP1

Política

"Estamos escrevendo a Carta que muda o Brasil para melhor”, diz Ciro Nogueira

No Twitter, Ciro Nogueira destacou a redução no preço dos combustíveis e a deflação no país.

O ministro-chefe da Casa Civil e senador licenciado, Ciro Nogueira (Progressistas), exaltou na tarde desta quinta-feira (11) a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL) à frente do Governo Federal.

No Twitter, Ciro Nogueira destacou a redução no preço dos combustíveis e a deflação no país. Ele afirmou que o Governo Federal está "escrevendo a Carta que muda o Brasil para melhor” e chamou o presidente de democrata, em resposta às críticas da oposição à Bolsonaro.

“Carta ao Povo Brasileiro: estamos escrevendo a Carta que muda o Brasil para melhor. Combustível mais barato, redução do preço do diesel! Deflação, aumento do emprego! Economia forte, Democracia forte! Parabéns Democrata Jair Bolsonaro!”, declarou Ciro Nogueira.

Foto: Divulgação/AscomCiro Nogueira e Bolsonaro
Ciro Nogueira e Bolsonaro

Redução do diesel

O presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou na tarde desta quinta-feira (11), que a Petrobras reduziu mais uma vez o preço do diesel. Agora, a redução foi de R$ 0,22.

Segundo Jair Bolsonaro, essa redução é um ato muito importante para a população brasileira que vinha sofrendo nos últimos meses com uma sequência de aumentos feitos pela estatal brasileira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.