Fechar
GP1

Política

Bolsonaro ganha bola assinada por Neymar e manda recado ao jogador

Presidente da República recebeu o presente durante participação em um programa ao vivo no YouTube.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) ganhou uma bola assinada pelo jogador Neymar nesse sábado (13), durante entrevista a um programa no canal Cara a Tapa, no YouTube, que já tem mais de 4 milhões de visualizações.

De acordo com a revista Oeste, durante a conversa ao vivo com o jornalista Rica Perrone, o presidente da República recebeu das mãos do ator Thiago Gagliasso a bola assinada pelo astro do PSG.

A post shared by Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro)

Nas redes sociais, Bolsonaro agradeceu o presente enviado por Neymar e mandou um recado ao futebolista, afirmando que o jogador possui total confiança do povo brasileiro.

“Conselho de quem também apanha bastante: siga firme na sua missão e que se exploda os que querem o teu mal! Que eles virem combustível para que você e seus companheiros cresçam ainda mais! Vocês têm a total confiança do povo brasileiro e é isso que importa. Um forte abraço”, declarou Bolsonaro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.