Fechar
GP1

Política

Confira calendário dos próximos debates eleitorais para presidente

Os debates da RedeTV e da TV Aparecida foram cancelados por falta de confirmação de Lula e Bolsonaro.

Faltando poucos de uma mês para o primeiro turno, está marcado para o dia 2 de outubro, os debates eleitorais estão cada vez mais próximos. Atualmente, os 12 candidatos concorrem ao cargo de Presidente da República e, até lá, os próximos debates serão realizados durante o mês de setembro pelas emissoras de TV.

A Band abriu os embates no último domingo (28),sendo assim o primeiro encontro entre os candidatos presidenciáveis, mas já tem estimativas para os próximos encontros entre candidatos.

Os dois debates mais próximos que iriam acontecer seriam pela RedeTv no próximo sábado(2) e no da TV Aparecida, prevista para 13 de setembro ( terça-feira) foram cancelados devido à falta de confirmação da presença dos principais candidatos Lula e Jair Bolsonaro na disputa ao Planalto.

Confira abaixo o calendário dos debates confirmados

O debate presidencial mais próximo está previsto para ocorrer no dia 24 de setembro ( sábado), que será transmitido pelo SBT, em parceria com a CNN, Veja, O Estado de S. Paulo, NovaBrasil FM e Terra que será transmitido em formato de live no Youtube

Vale destacar que o Estadão também fará sabatinas com os candidatos ao Planalto. Conforme sorteio, o presidente Jair Bolsonaro será o primeiro entrevistado, no dia 16 de setembro. No dia 19 será a vez de Simone Tebet; Luiz Inácio Lula da Silva tem sabatina prevista para o dia 20, e a série se encerra no dia 21, com Ciro Gomes.

Último debate televisionado entre os candidatos antes do pleito está previsto para o dia 29 de setembro ( quinta-feira) realizado pela Globo. O encontro dos candidatos será transmitido após a exibição da novela Pantanal no canal de TV .

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.