Fechar
GP1

Política

Governo Federal vai construir nova ponte no Piauí, diz Ciro Nogueira

A ponte vai conectar o município de Ribeiro Gonçalves, no Piauí, a Tasso Fragoso, no Maranhão.

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), anunciou nesta quinta-feira (04) em suas redes sociais, que foi publicado edital de licitação para a construção da Ponte dos Cerrados, que ligará o Piauí ao Maranhão.

A ponte vai conectar o município de Ribeiro Gonçalves, no Piauí, a Tasso Fragoso, no Maranhão, contribuindo para o escoamento da produção agrícola do cerrado piauiense.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

“Essa ponte é importantíssima para o desenvolvimento do nosso estado e para o escoamento da produção dos cerrados. Agradeço ao ministro Marcelo Sampaio e ao presidente Jair Bolsonaro pela realização deste grande sonho da população piauiense. Fico muito feliz em compartilhar essa notícia”, comemorou Ciro.

O ministro da Casa Civil destacou ainda o papel do senador Elmano Férrer (Progressistas) para que a nova ponte se tornasse realidade. "Uma luta muito grande minha e do senador Elmano Férrer, que já colocamos recursos para isso", declarou Ciro Nogueira.

A região do cerrado piauiense tem intensa atividade agrícola de produção de grãos, principalmente soja. A construção da ponte sobre o Rio Parnaíba irá atrair novos investimentos, alavancar a economia e gerar emprego e renda na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.