Fechar
GP1

Política

Merlong Solano recebe diploma de deputado federal

O parlamentar explicou que não pode comparecer a cerimônia de diplomação em dezembro do ano passado.

Nesta segunda-feira (16), o deputado Merlong Solano (PT-PI) recebeu das mãos do desembargador José James Pereira, vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TCE-PI), o diploma de deputado federal. Por meio das redes sociais, o parlamentar registrou o momento e explicou que na cerimônia de diplomação ocorrida no dia 16 de dezembro do ano passado, na sede do Tribunal de Justiça, ele não pode comparecer.

Merlong, que era primeiro suplente, se tornou efetivo devido a renúncia de Rejane Dias que assumiu o cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) na semana passada. Ele prometeu ampliar o trabalho em favor do Piauí na Câmara Federal.

A post shared by Merlong Solano Nogueira (@merlongsolano)

“Deputado federal diplomado. Não pude participar da solenidade de diplomação dos eleitos para o mandato de 2023 a 2026, ocorrida em dezembro, e hoje recebi das mãos do desembargador José James Pereira, vice-presidente do TRE PI o diploma de deputado federal”, postou Solano.

Ele ainda destacou as bandeiras que pretende defender em mais uma nova legislatura. “Além da saúde, agricultura familiar e a segurança, quero defender na Câmara Federal novos projetos em favor da educação, do meio ambiente, da valorização profissional, das minorias. Também vou iniciar uma nova frente no apoio às pessoas com deficiência, garantindo acesso e oportunidades a quem precisa”, pontuou Solano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.