Fechar
GP1

Política

Flávio Júnior vai à Brasília para posse de ministros de Lula

O deputado estadual destacou que o Brasil vive um momento histórico com a vitória de Lula.

O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior foi à Brasília para prestigiar as solenidades de posse dos novos ministros do Governo Federal. Acompanhado do deputado federal Flávio Nogueira, o parlamentar acompanhou as posses dos ministros Fernando Haddad, no Ministério da Fazenda, Camilo Santana, no Ministério da Educação, Rui Costa, na Casa Civil, Alexandre Padilha, nas Relações Institucionais e ainda do ex-governador Wellington Dias, no Ministério do Desenvolvimento Social.

Flávio Júnior destacou que o Brasil vive um momento histórico com a vitória de Lula para a Presidência da República. “Retomamos a democracia e a representatividade popular. O presidente Lula escolheu para compor sua equipe pessoas técnicas e preocupadas com os problemas sociais. Temos certeza que iremos avançar nesses próximos quatro anos”, avalia.

Foto: Divulgação/AscomFlávio Júnior vai à Brasília para posse de ministros de Lula
Flávio Júnior vai à Brasília para posse de ministros de Lula

Para o parlamentar, o momento também é de estreitar os laços com o Governo Federal em busca de benefícios para o Piauí e para os piauienses. Ele destacou que, com Lula na Presidência, Rafael Fonteles no Governo do Estado e Wellington Dias no Ministério do Desenvolvimento Social, o Piauí tem muito o que avançar. “Temos um grupo comprometido em trazer melhorias para as pessoas e para o Estado. Retomaremos os diálogos e acredito que o Piauí será bastante contemplado nesse Governo, até porque fomos o estado que, proporcionalmente, demos a maior votação para o presidente. Ele saberá reconhecer”, disse ele.

Flávio Júnior foi reeleito deputado estadual, mas irá assumir a Secretaria Estadual de Infraestrutura, a convite do governador Rafael Fonteles. Na pasta, ele terá a missão de elaborar projetos e viabilizar obras que proporcionem a melhoria na infraestrutura dos municípios, dando condições de avanço nas grandes e pequenas cidades do Estado. “Vamos trabalhar para realizar as obras que, tenham o impacto econômico, de alavancar setores como a economia, como o turismo, mas também que tenham reflexos positivos na qualidade de vida dos piauienses. Faremos isso em sintonia com o Governo Federal, buscando apresentar projetos e viabilizar os recursos necessários para a execução das obras”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.