Fechar
GP1

Política

Bancada de deputados do Piauí está fechada com Arthur Lira

Lira pediu o apoio dos piauienses que deram sinal verde para o projeto de reeleição a frente da Câmara.

Os dez deputados que compõem a bancada federal do Piauí estiveram reunidos durante almoço, no início da tarde desta sexta-feira (20), com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas), que está a ‘caça’ de votos para seu projeto de reeleição. Conforme apurado pelo GP1, os representantes piauienses deram sinal verde para Arthur e devem apoiá-lo para que permaneça no comando do Legislativo Federal por mais dois anos.

Por meio das redes sociais, o deputado federal Júlio César Lima (PSD), marido de Jussara, registrou o encontro com Arthur Lira e falou sobre novos projetos e viabilização de alguns que já estão engatilhados.

Foto: DivulgaçãoDeputados federais reunidos com Arthur Lira
Deputados federais reunidos com Arthur Lira

“A bancada do Piauí esteve reunida com o presidente da Câmara dos Deputados, Artur Lira, para tratarmos sobre novos projetos e a viabilização de outros já existentes na casa. Além dos deputados do Piauí a reunião contou com a deputada Maria do Rosário e da deputada Dani Cunha. Juntos estamos trabalhando para alcançar resultados para as novas políticas públicas adotadas pelo novo governo. Vamos em frente”, escreveu Júlio.

Além dos dez deputados federais eleitos e reeleitos do Piauí, ainda compareceu ao almoço a socióloga Jussara Lima (PSD), que vai assumir o mandato de senadora no lugar de Wellington Dias (PT) que, após tomar posse no Senado em fevereiro, vai se licenciar para retornar ao comando do Ministério do Desenvolvimento Social. Com isso, na condição de primeira suplente, Jussara Lima vai tomar assento no Congresso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.