Fechar
GP1

Política

Jeová Alencar discute transporte público com Dr. Pessoa

"Tratei com o prefeito sobre o transporte e ele me disse que está imbuído para resolver", disse Alencar.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) recebeu o deputado estadual diplomado Jeová Alencar (Republicanos) na sede do Palácio da Cidade, na tarde desta quinta-feira (26). Os dois discutiram a questão do transporte público da cidade o parlamentar afirmou que o prefeito deixou claro que seu objetivo é resolver os impasses envolvendo o setor.

“Foi uma conversa muito boa, tratei com o prefeito sobre o problema do transporte público e ele me disse que está totalmente imbuído e comprometido para resolver esse impasse envolvendo o setor. Dr. Pessoa foi enfático ao me dizer isso”, disse Jeová.

Foto: DivulgaçãoJeová Alencar e Dr. Pessoa
Jeová Alencar e Dr. Pessoa

Ainda conforme o deputado estadual, ele também falou com o prefeito sobre a conversa que teve na semana passada com o superintendente da Strans, Bruno Pessoa, quando obteve mais informações sobre a ideia do Programa Passe Livre, sobretudo, para as pessoas mais vulneráveis.

“Eu disse ao prefeito da minha conversa com o Bruno Pessoa, eu sou totalmente a favor de atender a todos, sobretudo, aos que mais precisam. Minha preocupação, como expliquei ao prefeito, é quanto aos recursos para custear tudo isso. Mas, como o prefeito bem destacou, ele vai resolver a todo custo esse impasse do transporte”, finalizou Jeová.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.