Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles vai realizar reunião técnica com todos os secretários

“Ficou para a próxima semana a reunião mais técnica. A gente vai apresentar diretrizes gerais", disse.

O governador Rafael Fonteles (PT-PI) vai promover uma reunião técnica com todos os secretários de sua administração na próxima semana. Conforme detalhou o chefe do Palácio de Karnak, o objetivo é repassar a eles as diretrizes gerais das metas estabelecidas no plano de governo.

Fonteles explicou que nesse primeiro momento, o foco será a formação da equipe de cada secretário, trabalho que segundo ele, deverá durar cerca de 30 dias. Depois dos nomes definidos, serão repassados os organogramas com a forma de execução específica de cada pasta.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

“Ficou para a próxima semana a reunião mais técnica. A gente vai apresentar diretrizes gerais, orientações gerais, além obviamente, das metas que serão o principal foco. Nesse primeiro momento, a atenção é para formação da equipe. Isso deve durar uns 30 dias pelo menos, para cada secretaria ter o seu organograma e condições de apresentar sua equipe assim como fiz com o primeiro escalão”, explicou o governador.

“Cada secretaria vai ter que fazer com a sua pasta a sua equipe, claro que com nossa anuência. Depois serão estabelecidas metas específicas. Essa reunião da próxima semana é exatamente para que todos estejamos sintonizados com as diretrizes gerais que iremos apresentar”, esclareceu Rafael Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.