Fechar
GP1

Política

Jair Bolsonaro é internado nos EUA com dores abdominais

O ex-presidente foi internado no hospital AdventHealth Celebration, que fica nas imediações de Orlando.

O ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL), foi internado nesta segunda-feira (09), no Hospital AdventHealth Celebration, que fica nas imediações de Orlando, na Flórida. O ex-presidente relatou que estava sentindo fortes dores abdominais, como informou o colunista Lauro Jardim, do jornal "O Globo".

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro se interna por conta de dores abdominais, desde a cirurgia a que foi submetido depois da facada que levou ainda no período da campanha eleitoral de 2018.

A mais recente internação havia ocorrido em novembro do ano passado, quando deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. A internação do ex-presidente aconteceu um dia após invasões aos prédios do Palácio do Planalto, do Supremo Tribunal Federal e do Congresso Nacional, nesse domingo (08).

Petistas infiltrados

"Esses movimentos não foram dos manifestantes da direita, foram petistas infiltrados no movimento para depredar o Planalto, foi o MST, Movimento dos Sem Terra", escreveu Bolsonaro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.