Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles lamenta a morte do ex-comandante Lindomar Castilho

"Um profissional dedicado que por muitos anos prestou um serviço essencial para nossa sociedade", disse.

O governador Rafael Fonteles (PT-PI) lamentou o falecimento do ex-comandante da Polícia Militar do Estado do Piauí, coronel Lindomar Castilho, aos 55 anos, vítima de um infarto fulminante na madrugada desta segunda-feira (09). O chefe do Palácio de Karnak usou as redes sociais para ressaltar a dedicação de Lindomar no desempenho de suas atividades como homem público.

“Recebi com muito pesar a notícia do falecimento do coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da Polícia Militar do Piauí. Um profissional dedicado que por muitos anos prestou um serviço essencial para nossa sociedade. Que Deus o receba e conforte toda sua família”, postou Rafael Fonteles nas redes sociais.

A post shared by Rafael Fonteles (@rafael.fonteles)

Estava com a família

O coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da Polícia Militar do Estado Piauí, morreu aos 55 anos na madrugada desta segunda-feira (09), vítima de um infarto fulminante. A informação foi confirmada ao GP1 pelo coronel Scheiwann Lopes, comandante geral da PM-PI.

“Ele faleceu no apartamento em Teresina, na madrugada. Ele estava com a família quando passou mal e faleceu. Coronel Lindomar tinha 55 anos de idade e nós recebemos essa informação com profunda tristeza. Ele era um grande homem público e que deixa grandes serviços prestados à sociedade”, lamentou o comandante geral da PM, Scheiwann.

Velório

O velório será realizado a partir das 9h, na Capela de São Sebastião, próximo ao Quartel do Comando Geral, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.