Fechar
GP1

Política

Themístocles assume Governo às vésperas da viagem de Rafael Fonteles à Europa

O chefe do executivo ficará fora do país do dia 17 ao dia 24 deste mês, durante viagem a Europa.

O vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB), assumiu o comando do Palácio de Karnak nesta quinta-feira (16), em virtude da viagem do governador Rafael Fonteles (PT) à Europa. O chefe do executivo ficará fora do país do dia 17 ao dia 24 deste mês.

Rafael Fonteles transmitiu o cargo a Themístocles Filho no Palácio de Karnak. Nas redes sociais, o governador em exercício ressaltou que a missão internacional visa conquistar investimentos em prol do desenvolvimento do Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1Vice-governador Themístocles Filho e o governador Rafael Fonteles
Vice-governador Themístocles Filho e o governador Rafael Fonteles

“Mais uma vez assumindo o cargo de governador em exercício na certeza de que continuaremos o trabalho que vem sendo muito bem desenvolvido pelo nosso governador Rafael Fonteles. Ele, que na busca incansável por investimentos para o Piauí, segue em viagem para a Europa e com certeza trará muitos resultados para o nosso estado”, declarou Themístocles Filho.

Viagem a Europa

Rafael Fonteles vai visitar a Croácia, Bélgica e Portugal, no período de 17 a 24 de novembro, em busca de investimentos para o Estado.

Na Croácia, o governador vai conhecer a sede da empresa Green Park, que manifestou interesse em investir na produção de Hidrogênio Verde no Piauí. Na Bélgica, Rafael Fonteles vai participar da Semana Europeia do Hidrogênio e do III Summit Piauí – Europa de Hidrogênio Verde.

Já em Portugal, nos dias 22 e 23 de novembro, o chefe do executivo vai comparecer ao Showcase Piauí Portugal e ao Investe Piauí Day, eventos que visam incentivar o turismo no estado piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.