Fechar
GP1

Política

Deputado Georgiano Neto faz balanço da atuação parlamentar em 2023

Para o ano de 2024, a expectativa do deputado é de que possa prosseguir na mesma linha de atuação.

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB), em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Piauí, avaliou positivamente o ano de 2023 e destacou sua atuação parlamentar, assim como os resultados alcançados no parlamento.

“Bem, o ano de dois mil e vinte e três foi um ano de muito trabalho. Iniciamos nosso terceiro mandato como deputado estadual; já são nove anos como parlamentar na Assembleia Legislativa. Construímos, ao longo de todos esses anos, uma história de trabalho, dedicação, comprometimento, e, acima de tudo, importantes resultados em favor do povo piauiense”, destacou o parlamentar.

Georgiano Neto enfatizou que seu mandato tem se dedicado a várias áreas de atuação, incluindo a defesa de uma educação de melhor qualidade e de uma saúde pública mais eficiente. Além disso, ele tem trabalhado pelo fortalecimento da infraestrutura dos municípios piauienses.

Foto: Alef Leão/GP1Georgiano Neto
Georgiano Neto

“O nosso mandato tem uma atuação plural. São várias as áreas de atuação às quais nos dedicamos: a defesa de uma educação melhor, de uma saúde pública de maior qualidade, o fortalecimento da infraestrutura dos municípios piauienses, a defesa dos interesses dos agricultores, seja ele pequeno agricultor ou também no agronegócio, recursos para atividades culturais, esportivas, de lazer também”, ressaltou.

Em 2023, Georgiano Neto afirmou que foi possível realizar um conjunto de ações que formam seu mandato. Ele considerou o saldo do ano como muito positivo, com a Assembleia Legislativa aprovando pautas importantes para o desenvolvimento do estado.

Para 2024, a expectativa do deputado é de que possa prosseguir na mesma linha de atuação, com a mesma determinação e buscando sempre os melhores resultados em favor do povo piauiense. “Então, esse conjunto de ações que formam o nosso mandato ao longo de dois mil e vinte e três foi possível realizar. O saldo é muito positivo. A Assembleia Legislativa passou pautas importantes para o desenvolvimento do nosso Estado e a expectativa é de que nós possamos prosseguir em dois mil e vinte e quatro, na mesma linha, com a mesma garra, com a mesma determinação e buscando sempre os melhores resultados em favor do povo piauiense”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.